19 Fev

Introdução à Modelação Ecológica 2024 (IEM 2024)

Curso – Introdução à Modelação Ecológica 2024 (IEM 2024) | 19-23 Fev 2024

Local: Matosinhos (local a definir)

Palestrantes: Irene Martins (PhD, CIIMAR), Alexandra Guerra (MSc, CIIMAR), Isabel Iglesias (PhD, CIIMAR), Fabíola Amorim (PhD, CIIMAR)

Palestrantes convidados: Gonçalo Marques (Professor Auxiliar Convidado, Instituto Superior Técnico), Cândida Gomes Vale (Doutora, CIBIO).

Descrição geral do curso: Os modelos ecológicos são ferramentas úteis para compreender os sistemas naturais e prever as suas variações ao longo do tempo, uma vez que descrevem os organismos e os ecossistemas e consideram os efeitos simultâneos de múltiplos factores de stress.

Público-alvo:

• Estudantes (licenciatura, mestrado, doutoramento), investigadores e outros profissionais com interesse em modelação ambiental.
  • Não são necessários conhecimentos prévios em modelação ecológica
  • Todas as aulas serão presenciais
  • O curso será lecionado em inglês

Preço: 150 € (90 € para sócios do CIIMAR/UP)

Limitado a 15 lugares

Inscrição:

1) Preencher este formulário e verificar os dados de pagamento.

2) Enviar o comprovativo de pagamento para imartins@ciimar.up.pt; será enviado um e-mail de confirmação da inscrição.

Data limite de inscrição: 5 de fevereiro de 2024

Mais informações.